Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

mapa

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE…
24.10.2014

mapa

155º E 156º CRIME DE HOMICÍDIOS =>…
22.10.2014

mapa

Quaisquer novidades sobre a…
20.10.2014

CYRO ROBSON E O DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA

CYRO ROBSON E O DEPUTADO LEONARDO…
02.09.2011

mapa

SALETE DA RUA ALEXANDRE BARAÚNA
26.03.2011

imagem_o_programa

O Programa Linha de Fogo foi idealizado pelos radialistas Cyro Robson e José Antônio, ambos da rádio Difusora, no dia 17 de Julho de 2004, com o intuito de conquistar um espaço na programação da TV a Cabo de Mossoró (TCM) que estava preste a ser inaugurada.
O Programa Piloto tinha como apresentador José Antônio e Cyro Robson. O projeto apresentado era composto de duas matérias.
Na primeira reportagem foi abordado um assassinato ocorrido na Favela do Vingt-Rosado, onde uma mulher matou seu companheiro com três cutiladas e água quente, nesta matéria o delegado da 2ª DP na época Francisco Edvan de Queiroz, deu uma entrevista falando sobre o caso.
Na segunda foi feito uma entrevista com o Delegado Denis Carvalho da Ponte que nesse período era o delegado da DEFUR. A entrevista concedida pelo Delegado teve como tema a superlotação na Delegacia de Furtos e Roubos.
O projeto apresentado foi aprovado pela TCM, mas, ficou engavetado por três anos, até Cyro Robson desengavetar o projeto, e juntamente com Otoniel Maia compraram um espaço na TV Mossoró. O Programa Linha de Fogo chegou a obter 64 pontos de audiência, tornando-se em pouco tempo o líder de audiência no horário das 13h.
O apresentador e repórter Cyro Robson ganhou respeito e popularidade nas Ruas por onde passava, despertando assim, muita inveja e perseguição por alguns apresentadores e diretores da TV, a sua pessoa culminando com a sua demissão da TV Mossoró.
Mas, Cyro Robson assim como o Programa Linha de Fogo, pensou em um site que trouxesse aos mossoroenses notícias sobre a cidade. Então, Cyro Robson projetou o site www.programalinhadefogo.com que tem como objetivo levar matérias policiais sempre com credibilidade aos seguidores desse domínio que já conta com mais de dois mil acessos diários.
Agradecemos aos nossos seguidores que são os responsáveis pelo sucesso do Site.

© 2010. Todos os direitos reservados
O portal de notícia mais completo e atualizado de Mossoró
7Bis Web Comunicação